domingo, junho 16, 2024

Em Renascer, Mariana chega à Bahia, seduz pai e filho, mas tem o objetivo secreto de destruir José Inocêncio

Nos próximos capítulos de “Renascer”, novela que estreou em 22 de janeiro, a trama se desenrola com Mariana se envolvendo tanto com o pai quanto com o filho, revelando seus planos de vingança ao chegar à Bahia. A narrativa da novela investirá em um intenso triângulo amoroso, proporcionando conflitos significativos entre pai e filho ao longo da trama.

De acordo com André Romano, do site Observatório da Televisão, Mariana conseguirá despertar paixões em José Pedro e José Inocêncio, complicando ainda mais a já tensa relação entre os dois. O que nenhum deles suspeita é que o retorno de Mariana está ligado ao passado de José Inocêncio.

Mariana busca vingar a morte do avô

Sem revelar seus motivos previamente, Mariana acaba confessando que voltou à Bahia para vingar seu avô. Sendo neta de Belarmino, um dos maiores desafetos de José Inocêncio, ela quer fazer justiça pela morte dele. A avó de Mariana a fez acreditar que o responsável pela morte do avô é o próprio fazendeiro.

Contudo, Mariana se vê envolvida pelo charme de José Inocêncio, o que pode alterar os rumos de sua motivação inicial para confrontar o fazendeiro. A trama vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, após o Jornal Nacional. A obra é um remake de Benedito Ruy Barbosa, sendo atualmente reescrita por Bruno Luperi, neto do autor.

RELATED ARTICLES