quinta-feira, junho 13, 2024

Renascer: antes de falecer, Jupará conta o maior segredo de Marianinha a Inocêncio e deixa o patrão atônito

Jupará falece nos próximos capítulos de Renascer e antes disso deixa patrão atônito na novela das nove da Globo.

Em RenascerJupará (Evaldo Macarrão) revelará a José Inocêncio (Humberto Carrão) um segredo chocante. O leal funcionário do coronelzinho conhece algumas histórias nas redondezas, que o patrão nunca ouviu falar.

Na novela das nove da Globo, o peão dirá que Venâncio (Fabio Lago) é o responsável pela gravidez de sua própria filha, Marianinha. Esta revelação promete adicionar uma reviravolta dramática à trama, uma vez que o mocinho se encanta pela irmã dela, Maria Santa (Duda Santos).

Revelações de Jupará em Renascer

Conforme André Romano, do Observatório da TV, Jupará ainda dirá que é de conhecimento de todos da região que o pai-boi não produz a filha para os outros para os outros. Deixando o patrão atônito, expõe que Venâncio crias suas herdeiras para ele mesmo.

Presente para Deocleciano em Jupará na novela das nove da Globo

José Inocêncio alcançará a aquisição das terras de Belarmino (Antônio Calloni) por um valor abaixo do praticado no mercado, presenteando-as posteriormente a Deocleciano (Adanilo) e Jupará. Essa generosa oferta representa o reconhecimento do fazendeiro por seus principais aliados na jornada em direção ao sucesso.

As terras anteriormente pertencentes ao antagonista serão incorporadas ao patrimônio de José Inocêncio, sendo zeladas com dedicação pelos seus leais empregados. Esse acontecimento evidencia a profunda confiança que o mocinho deposita em seus leais aliados.
Este desenvolvimento acontece após a dramática revelação de Jupará e ressalta a dinâmica de confiança e cooperação entre os personagens. Lembrando que o peão de José Inocêncio falecerá, após se casar com Flor (Julia Lemos).
RELATED ARTICLES